sexta-feira, 17 de abril de 2009


"Cachorrinho manco"...
Diante de uma vitrine atrativa,um menino pergunta o preço dos filhotes a venda.
"Entre 30 e 50 reia s"-responde o dono da loja.O menino respondeu:-"Eu só tenho 5 reais mas posso ver os filhotes?"
O dono da loja sorriu e chamou um funcionário que logo trouxe cinco bolinhas de pelo.Um dos cachorrinhos vinha mais atrás ,mancando de forma visível.Imediatamente o menino perguntou o que havia com ele.O dono da loja explicou que o veterinário tinha examinado e descoberto que ele tinha um problema na junta do quadril,sempre mancaria e andaria devagar.O menino se animou e disse : "Esse é o cachoriinho que eu quero comprar!"
O dono da loja respondeu:
-"Não,você não vai querer comprar esse.Se você realmente quiser ficar com ele eu lhe dou de presente."
O menino ficou transtornado e,olhando bem na cara do dono da loja,com o dedo apontado disse:
-"Eu não quero que você dê ele pra mim.Aquele cachorrinho vale tanto quanto qualquer outro.Eu lhe pago 5 reais e ainda lhe dou 1 real todo mês ate completar o preço total!"
O dono da loja contestou:-"Você não pode querer realmente esse cachorrinho,ele nunca vai poder correr,pular e brincar com você e com outros cachorrrinhos."
Então,o menino abaixou e puxou a perna esquerda da calça para cima,mostrando a sua perna com um aparelho para andar.
Olhou bem para o dono da loja e respondeu:
"-Bom,eu tambem não corro muito bem e o cachorrinho vai precisar de alguem que entenda isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário