sábado, 18 de abril de 2009


Bliss (tradução)

Muse

Tudo em você é como eu quero ser.
Sua liberdade vem naturalmente.
Tudo em você ressona felicidade.
Agora eu não me conformarei com menos.
Me dê toda a paz e alegria em sua mente...
Tudo em você dói minha cobiça:sua alma não pode odiar alguma coisa...
Tudo em você é tão fácil de amar...Eles estão te assistindo de cima...
Me dê toda a paz e alegria em sua mente...Eu quero a paz e alegria em sua mente!Me dê toda a paz e alegria em sua mente!
Tudo em você ressona felicidadeAgora eu não me conformarei com menos...Me dêtoda a paz e alegria em sua mente!Eu quero a paz e alegria em sua mente,Me dêtoda a paz e alegria em sua mente!

Um comentário:

  1. Oie dei uma passadinha no seu blog... adorei a história do barco vermelho... da uma passadinha no meu...xau bjux....

    http://noivadocoringa.blogspot.com/

    ResponderExcluir