sábado, 22 de janeiro de 2011

Perseguindo meus sonhos em Deus.





Estava dando um passeio pela net e reparei que ja faz um bom tempo que eu não escrevia em meu blogg...Esse ano de 2011 é um ano em que não ficarei sentada,mas criarei situações para o surgimento das oportunidades,e as agarrarei!
Nada me impedirá de alcançar meus sonhos pois o Senhor Jesus está ao meu lado...
As vezes reclamamos porque as coisas não acontecem em nossas vidas.
Somos expectadores das grandes realizações dos outros ,mas nunca vemos nada de grande acontecer conosco mas o problema muitas vezes está em nós!Devemos lutar para que a oportunidade venha a surgir e quando ela surgir abraça-la com toda a nossa força! Se a força maior que rege todod o universo que é Deus estiver em nós,o que poderá nos deter?
A maioria de nós conhece alguém,pelo menos uma pessoa que goza de realizações que não mereciam,são pessoas que fazem mal aos outros e não perdem uma oportunidade de pisar seus semelhantes ,mas estão ali,tomando posse de bençãos que não mereciam...
Conversemos pois com o nosso Deus ! Renovemos nossos votos diante do Senhor ...Ele que é dono da terra e dos mares pode no abençoar segundo sua graça e poder,creiamos nÉle e não deixemos de crer tambem em nos mesmos e na nossa capacidade...
Vou alcançar o que Deus tem para mim e em breve volto a escrever...
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário